Algarve | Algarve - Bem vindos AGORA E SEMPRE
Precisa de ajuda? Contacte-nos!
+351 916 172 113
+351 912 511 631 /632

Algarve - Bem vindos AGORA E SEMPRE

O turismo do Algarve e Portugal informa que "Estamos prontos para recebê-lo. Nós cuidamos da sua segurança, para que você possa desfrutar plenamente de suas férias no Algarve 

Algarve❤️  #CantSkipOpening

(assista aos vídeos em baixo para saber o que está perdendo) 

 

Algarve como nunca visto antes 

 

 

O turismo do Algarve fez um apelo aos portugueses, e lançou uma campanha com um video para circular nas redes sociais que apela a que os portugueses ficassem em casa, face à pandemia de Covid-19, “para depois poderem regressar à região com ainda mais saudade”.

"Lembra-te de mim. Algarve" - Há momentos na vida em que desejamos estar juntos. E se agora estamos separados, é apenas para depois voltarmos com ainda mais saudade.

«Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve». E é sempre tempo de voltarmos a estar juntos, aqui neste destino que será sempre teu também.

Até breve, Algarve.❤️     #ficaemcasa #naocancelesadia

Estas foram as plavras de apelo, sugeridas pelo destino turístico durante a pandemia no novo video que pode ver aqui em baixo 

 

O Algarve é considerado um dos melhores e mais atractivos destinos Europeus para viver, investir, ou simplesmente fazer ferias. Com algumas regiões ainda por desenvolver urbanisticamente, as suas encostas de ouro com as extensas praias de fina e dourada areia, torna o Algarve simplesmente mágico.

Descubra as melhores experiencias que o Algarve tem para lhe oferecer veja o video promocional - irá proporcionar-lhe uma viagem ao Algarve as imagens maravilhosas vão deixar-lhe a sonhar

 

 

o Segredo melhor guardado  "o Algarve"

 

Escolha Portugal- Algarve Video promocional

 

 Espero que tenha gostado do Algarve pelo que leu e pelo que viu.. Seja bem vindo!

 

Situado no extremo Oeste da Península Ibérica, no Sul de Portugal, o Algarve vem derivado dos Árabes “AL Garb”, que significa “o  Oeste” ou “poente” é facilmente distinto do resto do país, não apenas devido à sua localização periférica, mas também pelas suas características morfológicas e geológicas. A região do Algarve cobre 6% da área total de Portugal e tem cerca de 5,000 km2 de largura. No lado Norte está limitado pelo Alentejo, a Este o rio Guadiana separa-o de Espanha e a Oeste e Sul é banhado pelo Atlântico. Devido à sua incrível diversidade, condicionada pela geologia, o Algarve pode ser dividido em três regiões principais: Serra, Barrocal e Litoral, garantindo-lhe maravilhosos cenários para onde quer que olhe. Terra de pescadores virada para o mar. 

Com um dos climas mais saudáveis e agradáveis do mundo, somente é comparado à Califórnia. O Algarve é sem dúvida conhecido pelo seu sol quente e pelo seu mar imenso. Com invernos de clima suave e ameno e verões quentes a convidar a um mergulho nas águas azuis do oceano atlântico. O céu é predominantemente azul deixando o sol brilhar todos os dias do ano. Fazendo do Algarve uma região de sabores e perfumes dando largas á felicidade e á aventura.

Contudo ao longo dos anos o Algarve tem conseguido manter o seu charme e os seus valores tradicionais.   

É ao atravessar o Algarve, que se apercebe que a herança portuguesa começa a criar vida, começado por se deixar encantar com as maravilhosas paisagens, a gastronomia, uma das mais ricas e variadas, os petiscos, os vinhos (sendo estes também um dos cartões de visita do Algarve), trabalhos artesões, olarias, varias modalidades de desporto, arquitectura e muito mais que fazem do Algarve um festival, de cores, sabores, aromas e experiencias.

Mas não é só de praia, sol, mar e temperaturas agradáveis que caracterizam o Algarve, este também oferece vários outros lazeres/prazeres como; As magníficas marinas de Lagos, Portimão, Albufeira, Vilamoura, Faro e futuramente de Ferragudo, fazem as delícias dos apaixonados dos barcos.

As várias modalidades de desporto, que pode praticar no Algarve durante todo o ano, como vela, windsurf, e outros desportos náuticos, equitação, pesca grossa, sendo já, também considerado como um dos melhores destinos do mundo, para praticar Golfe nos vários prestigiados campos de golfe e também para a pratica de ténis onde encontra varias das melhores escolas.

Mas se não for adepto dos desportos, pode optar por experimentar conhecer o património cultural e turístico do Algarve, como por ex. O Fado, musica característica de Portugal, as feiras tradicionais, as aldeias típicas com os seus pescadores remendando as redes junto dos seus típicos barcos de variadas cores, ou simplesmente relaxe ao sol, deixando que a fresca brisa do mar o refresque.   

Para terminar o dia, o Algarve oferece ainda umas das mais divertidas e agitadas noites, com a vasta oferta de bares, discotecas e festas das regiões Algarvias, não excluindo os ambientes mais descontraídos para os mais calmos e exclusivos como os Casinos de Monte Gordo, Vilamoura e Praia da Rocha para quem gosta de viver as emoções fortes do jogo.  

Porque a vida pode ser perfeita, O Algarve é o sítio ideal e seguro para relaxar e recarregar energias.  

Existem várias razões para se mudar pró Algarve, ou simplesmente de se mudar de localidade para melhorar o seu estilo /nível de vida, e dependendo das suas próprias razões para comprar ou vender casa no Algarve.

Para mias informações visite o site

 

GALERIA