Vernon | Como Vender
Precisa de ajuda? Contacte-nos!
+351 282 357 109
+351 912 511 631
Dicas para vender uma propriedade

Você sabe como sua casa é grande, mas quando você vender seu imóvel, você tem que convencer a outra pessoa também. Vendemos o estado Propriedade no Algarve há mais de 20 anos, e sabemos o que funciona.

 

Nossa primeira sugestão é: apresentando sua propriedade

 

Estamos tão acostumados a lugares que onde vivemos, em que às vezes é difícil vê-los através dos olhos dos outros. Mas se você quer uma venda bem sucedida, rápida, que é exatamente o que você precisa fazer e primeira contagem de impressões para muita coisa.

 

Algumas horas gasto fazendo sua propriedade olhar seu melhor ou até mesmo gastar um pouco de dinheiro para esclarecer alguns problemas miudinho, adicione uma nova camada de tinta se necessário e tenta declutter para fazer quartos parecer maior. Fazer seu repouso mais vendável. Nós podemos oferecer recomendações se necessário.

 

Aqui estão algumas dicas para você começar;

 

  • Pense como um comprador
  • Reduzir a desordem
  • Decorar neutra
  • Mantenha o seu
  • Do lado de fora e em – compradores vontade muitas vezes andar ou dirigir passado pintura de primeira e fresca e bem cuidadas para espaços exteriores fazem uma ótima primeira impressão

 

Se deslocalizam-se para outra área ou país, deseja libertar alguns de seu capital, ou apenas uma mudança de propriedade de fantasia, venda sua casa rapidamente deve ser através de um meio conveniente e eficaz.

 

Coloque seu imóvel conosco e daremos a melhor exposição possível. Nossas habilidades profissionais serão colocadas em bom uso descrever e fotografar sua propriedade e exibir todos os detalhes em nosso site abrangente.

 

Onde quer que sua propriedade situa-se no Algarve e qualquer estilo de propriedade que você possui, se você estiver olhando para vender, entre em seguida contato conosco. Ficaríamos felizes em encontrá-lo e discutir nossa estratégia de marketing. Ajudaremos com todas as etapas de sua venda, de avaliação, para a comercialização e transporte.

 

Os requisitos legais e o processo para a venda de uma propriedade em Portugal são muito semelhantes de compra.

 

Portanto é importante que todos os documentos relevantes estão disponíveis e até à data, e existem acusações pendentes contra a propriedade. (Veja lista abaixo dos documentos legais necessários para vender o seu imóvel. Se alguns desses documentos não estão em ordem, não se preocupe, podemos ajudá-lo na verificação dos documentos).

 

Documentação incompleta e encargos pendentes irá atrasar o processo de venda e em alguns casos, esta talvez por muitos meses, que, na pior das hipóteses, irão colocar um comprador fora.

 

Venda de imóveis pode ser simples, apenas pergunte-nos!

 

Documentos legais exigidos: (cada propriedade é uma therfore caso alguns do abaixo documentos não são necessários)

  • Cópia do bilhete de identidade ou passaporte ou cartão de residência e cartão FISCAL ou NIF (emitido pelo departamento financeiro)

 

  • Certificado de registo de propriedade (CERTIDÃO DE REGISTO PREDIAL) (Terra do registro concedido pelo departamento de registro de terra "Conservatória de Registo", afirmando que a propriedade é registrada, a localização e a descrição da propriedade / plotagem / empresa / comercial com tamanhos da terra e a casa e vai mostrar qualquer encargos/empréstimos existentes ou débito registrado por terceiros).

 

  • Certificado de registro de empresa (CERTIDÃO DE REGISTO COMERCIAL) (Doc. emitido pelo departamento de registro de terra "Conservatória de Registo", afirmando que todos os detalhes legais da empresa)

 

  • Registro do departamento de Finanças (CERTIDÃO DE TEOR (velha Caderneta Predial Urbana ou Rustica) (Propriedade/documento/folheto emitido pelo departamento de finanças, informando a descrição da propriedade / plotagem / Comercial, área de construção, lote de tamanho e seu fiscal valor (valor patrimonial) em que taxas são cobradas).

 

  • Certificado de licença/certificado de habitação ou de construção: (este documento é emitido pelo Conselho Municipal local, confirma que a propriedade foi ou está sendo construída de acordo com os planos do Conselho local e as especificações e que a propriedade tenha sido inspeccionada para habitação após a conclusão).

 

  • Ou, Doc. Emitido pelo Conselho afirmar que a propriedade foi construída pre 1951

 

  • Copiar do última facturas de 5 anos de IMI (Propriedade / taxas de plotagem) (antiga contribuição autarquica): recibos de pagamento emitidos pelo departamento de finanças. Os cálculos são um ano em atraso, geralmente pago em duas partes, abril e setembro. No momento da compra de uma propriedade de um ajuste financeiro da data da venda será feito para permitir o montante de juros de mora.

 

  • Copiar do no mês passado as facturas de água / electricidade (EDP) / gás / telefone / encargos de condomínio

 

  • Cópia dos Planos de construção e Planos de localização (para verificar o que foi construído, ou está sendo construído em conformidade com os planos originais aprovados).  

 

  • Cópia da Escritura de compra (este documento indica o título da aquisição de uma propriedade e seu valor comprado).

 

  • Cópia da Especificação técnica de construção do imóvel (FICHA TECNICA DA HABITAÇÃO): documento emitido pelo Construtor indicando todos os materiais utilizados na construção para todas as propriedades construídas após Julho de 2004

 

  • Licença de perfuração / LICENÇA PARA tradução DE AGUA: (este documento confirma o furo é registrado com a autoridade competente)

 

  • Cópia do Certificado de desempenho energético - (lei aplicável de 1st de janeiro de 2009, o certificado de desempenho energético – EPC, será necessário sempre que um prédio é construído, vendido ou alugado)

 

  • Copiar de ambiente certificado / Certificado Hambiental (aplicável apenas para propriedades de construção de projetos apresentados ao Conselho local desde 1 de julho de 2008).

 

  • Cópia do MANUAL de economia de energia (Manual de poster) (aplicável apenas para propriedades de construção de projetos apresentados ao Conselho local desde 1 de julho de 2008).

Processo de venda em Portugal passo a passo

pagina em construção 

 

Saiba mais

Quais os custos e impostos estão envolvidos na venda de uma propriedade em Portugal.

pagina em construção

Saiba mais